DestaquesEVENTOS

128 anos de grandes histórias! Confira a programação completa da festa de Emancipação Política de Capela

O evento tem a organização do Departamento de Cultura

Na próxima terça-feira, dia 16 de outubro, Capela completará 128 anos de emancipação política. Para celebrar esta data tão significativa, a prefeitura do município preparou uma grande programação, que será marcada por inúmeras realizações e shows musicais. A gestão do prefeito Adelminho Calheiros tem sido conhecida pelo desenvolvimento firme em todas as áreas.

Confira a programação:

• Às 5h, Salva de Tiros;
  • Às 7h, Hasteamento da Bandeira;
  • Missa na Matriz de Nossa Senhora da Conceição;
  • Na sequência, inaugurações do mamógrafo, Centro de Esterilização, Casa de Parto, Centro Cirúrgico, UBS-007 (no Conjunto Otávio Gomes), Ginásio de Esportes da Escola Cícero Cabral Toledo, Ateliê do Mestre João Alagoas, Centro Cultural Lêda Valéria (antigo Farinheiro) e Banheiro Público;
  • Às 15h30, Desfile Cívico;
  • Às 22h, na Praça Central, encerramento da festa com shows de Ronald Capela e Saia Rodada.

Feliz com as realizações que serão concretizadas, o prefeito Adelminho Calheiros voltou a agradecer a toda equipe de governo e ao governador Renan Filho. “Comemorar a festa de emancipação com todas estas conquistas é muito motivador. Vamos entregar o nosso saudoso Farinheiro, o ateliê reformado e revitalizado do mestre João das Alagoas, obras que tiveram todo o suporte do governador Renan Filho, o qual atendeu a todos os nossos pedidos. Além disso, vamos efetivar as mais diversas realizações em outros setores de enorme utilidade à nossa população. Tudo isto é o resultado pleno de um trabalho construído em equipe e que tem por base fortes parcerias com o Governo do Estado”, finalizou Calheiros.