Cultura e LazerDestaquesEVENTOS

129 anos! Festa de emancipação política de Capela será marcada por inauguração de grandes obras e shows musicais

O dia 16 de outubro está se aproximando, data em que Capela irá celebrar 129 anos de emancipação política. Para comemorar este momento histórico, a prefeitura de Capela promoverá um grande evento, que contará com várias inaugurações e que culminará com shows musicas na Praça Central, a serem apresentados por Zé Cantor, Walkyria Santos, e o artista da terra, Ronald Capela.

O prefeito do município, Adelmo Calheiros, descreve a alegria de poder acompanhar de perto e participar de mais uma comemoração de aniversário do município, em clima de muitas realizações. “Capela tem caminhado todos os dias por uma nova história. Temos exercido uma gestão que pauta e prioriza a qualidade das famílias da nossa terra. Os avanços da nossa gestão atinge todas as áreas, e nos dias 15 e 16, teremos o privilégio de entregarmos novas obras ao nosso povo”, destacou o prefeito.

A festa a ser promovida na Praça Central terá todo o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.