Destaques

“A reabertura do laboratório do município representa mais uma realização para o nosso povo”, diz prefeito Adelminho Calheiros.

Fotos: Renalvo Borges

A prefeitura de Capela promoveu mais uma realização para o seu povo. Nesta quinta-feira, 16, o prefeito Adelminho Calheiros, a vice-prefeita, Eliane Lucena e a secretária de saúde, Maria Aparecida, participaram da solenidade de reabertura do Laboratório Municipal de Capela (Lamcap), a qual aconteceu no Nasf, local onde os exames serão feitos. Secretários de governo, assessores e coordenadores das respectivas áreas do município, estiveram no evento. O laboratório estava desativado há 14 anos.

“Sinto-me muito feliz por ver a saúde do município avançar em projetos realizados. Tudo isto simboliza que a atual administração do município pensa nos anseios de toda a população, principalmente sobre a situação dos mais humildes. Através da implantação do laboratório, expandimos ainda mais as ações no campo da saúde”, afirmou a secretária de saúde.

O prefeito Adelminho Calheiros explica que os sonhos do povo continuarão sendo respeitados. “Mais um sonho conquistado para a população. A partir de agora, muitos pacientes não precisarão ir à Maceió para fazer exames bioquímicos e de hemograma. Representar o povo capelense é uma grande responsabilidade e um enorme privilégio. Os trabalhos não irão parar e todos os dias, estaremos à disposição para atendermos as necessidades da população. Tenho a plena convicção de que já iniciamos a construção de uma nova história, sempre sendo pautados pelo comprometimento”, finalizou.