Ações em andamento! Secretaria de Infraestrutura intensifica trabalhos de limpeza nas ruas do município

A Secretaria de Infraestrutura do município prossegue intensificando os trabalhos de limpeza de todas as ruas da cidade. Os garis estão reforçando estas atividades todos os dias. Além disso, a Seminfra tem priorizado as ações de desobstrução das galerias pluviais e a partir desta segunda-feira, 23, dará início à trabalhos estruturantes nas escolas do município.

Para o secretário de infraestrutura, Rodolfo Santos, manter a cidade limpa é uma obrigação e uma maneira de respeitar a qualidade de vida da população. “A equipe da secretaria [de infraestrutura] tem trabalhado bastante para zelar pela limpeza da nossa cidade. Gostaria de agradecer o empenho de todos os trabalhadores, os quais estão nos apoiando todos os dias nesta missão”, argumentou o secretário.

O prefeito Adelminho Calheiros tem acompanhado de perto todas as ações. “Vamos continuar cuidando da nossa cidade de maneira diária, sempre ampliando os serviços de limpeza e de iluminação pública. Estamos determinados e engajados para colocarmos o nosso município no caminho do desenvolvimento. Atenderemos às necessidades de todas as comunidades no que diz respeito às ações de infraestrutura”, reafirmou o prefeito.