“Administrar Capela é uma missão que tenho exercido com compromisso, ao lado da minha equipe de governo”, declara prefeito Adelminho Calheiros

No 6º mês da sua administração, o prefeito Adelminho Calheiros, já conseguiu restabelecer diversos serviços de utilidade à população, que estavam parados. A conquista mais recente, foi a reativação do setor de raio X, do Hospital José Vânio de Barros Morais, sem funcionar há 14 anos. De acordo com o gestor, mesmo em face das dificuldades financeiras vivenciadas por todos os municípios alagoanos, o trabalho não pode parar.

“Administrar Capela é uma missão que eu tenho toda a satisfação  de exercer todos os dias, com o pleno apoio de toda a minha equipe de governo. Temos priorizado os mais diversos projetos junto à população, nos seguimentos da Saúde, Assistência Social, e no âmbito da educação, além dos outros setores públicos. De maneira, cotidiana, estamos buscando a efetivação de vários projetos, os quais têm por finalidade assegurar uma melhor qualidade de vida ao nosso povo”, destacou o prefeito Adelminho Calheiros.

Outro serviço que foi reativado pela prefeitura de Capela, por meio da Secretaria de Saúde, foi o LAMCAP (Laboratório Municipal de Capela), que também estava inativo há 14 anos. Atualmente, o laboratório está em plena atividade. No Caps, todos os atendimentos foram retomados sob a Nova Administração.

Recentemente, o prefeito esteve em Brasília, e conseguiu [com os senadores Renan Calheiros, Fernando Collor e Benedito de Lira, além do ministro do turismo, Marx Beltrão] mais de R$ 2 milhões de reais em emendas parlamentares, que serão usados na construção de inúmeras obras no município.