DestaquesEVENTOS

Ajudar as famílias mais atingidas pelas chuvas! Neste domingo, 16, tem festa beneficente na Praça Central, em Capela

Neste domingo, 16, às 18h, é dia Show Beneficente na Praça Central, em Capela. O objetivo do evento é de ajudar as famílias que sofreram com as fortes chuvas no município. A festa contará com shows de Galã, Ronald Capela e MÔFIO. Os alimentos não perecíveis começaram a ser arrecadados neste sábado, e amanhã, prosseguirá até o andamento das apresentações. O evento tem a parceria da prefeitura e das próprias bandas, que estão juntas neste ato cidadão.

Por meio das redes sociais, o prefeito do município, Adelminho Calheiros, tem reforçado o convite à todos, para que participem da festa e façam suas doações. “É fundamental que todos nós façamos a nossa parte! Tenho a convicção de muitas pessoas irão ajudar estas famílias [as que foram mais afetadas pelas chuvas]. Quero agradecer a todos os artistas que irão promover esta festa, e pela parceria firmada, para que ajudemos o nosso próximo. Conto com a presença de todo o nosso povo”, destacou o gestor.

A festa terá uma grande estrutura de som, palco e iluminação.