Antecipação e compromisso com o servidor! Prefeito Adelminho Calheiros paga servidores efetivos e comissionados do município nesta sexta-feira, 24.

Foto: Reprodução (Google Imagens)

A prefeitura de Capela prossegue trabalhando em prol do povo capelense e desenvolve ações em todos os setores. Em administração pública, os servidores também tem uma participação plena na execução das mais diversificadas atividades, para que desta maneira, a população seja contemplada com serviços de qualidade. Por valorizar os funcionários públicos e manter os compromissos em dia da prefeitura, o prefeito Adelminho Calheiros antecipará o pagamento de todos os servidores efetivos e comissionados, o qual ocorrerá nesta sexta-feira,24.

“Assumimos a prefeitura com inúmeros problemas e dificuldades. Estamos nos empenhando diariamente para que construamos uma Capela que siga no caminho do desenvolvimento. Por isso, estamos colocando em prática uma gestão voltada para o povo, para àquelas famílias que necessitam do poder público. Além de trabalhar por projetos que atinjam a coletividade, nós precisamos dos servidores do município. Nós acreditamos e valorizamos todos os nossos servidores. A atual administração do município tem planejamento e organização, e por ajustar diversas situações, conseguirá pagar nesta sexta, 24, todos os servidores efetivos e comissionados. É uma gestão que pensa na coletividade e na força do seu povo”, afirmou.

O anúncio do pagamento dos servidores foi feito durante o Bloco Amigos Para Sempre [da 3ª idade], na Praça Central.