DestaquesSaúde

Aquisição de veículo! Prefeito Adelminho Calheiros fala sobre nova conquista na Saúde

Na manhã desta segunda-feira, 02, em solenidade promovida no centro da cidade, o prefeito Adelminho Calheiros fez a entrega de um veículo L200 ao Setor de Vigilância Epidemiológica. O novo carro, ampliará mais ações na campo da saúde e foi adquirido através de emenda parlamentar com o senador Benedito de Lira.

“Com a chegada desse veículo, estamos efetivando mais uma conquista para a saúde do nosso povo. O Setor de Endemias do município irá expandir sua atuação no município com este equipamento, intensificando as atividades de vigilância em saúde. Tudo isso é fruto de parceria com o senador Biu”, declarou Calheiros.

Outros novos veículos, já foram incrementados à saúde do município, em 2017.