Arraial da Gente, Arraial do Povo! Prefeitura de Capela realiza a festa de abertura do São João nesta sexta-feira, 23.

Nesta sexta-feira, 23, a prefeitura de Capela promoverá a abertura do São João na cidade, que terá a concentração na Escola Abdon de Paula Gomes, às 19h, com o início do Desfile Junino das escolas do município. Após a concentração, o evento prosseguirá na Praça Central, às 19h30, onde ocorrerão as apresentações dos grupos culturais das escolas, e na sequência, Zé Oliveira Sanfoneiro.

Toda a programação de São João será realizada na Praça Central, a qual terá continuidade nos dias 24, 25, 28, e 29 de junho. Por meio do Departamento de Cultura, a prefeitura fez a organização de todo o evento, que é voltado às famílias capelenses.

Nas redes sociais, o prefeito do município, Adelminho Calheiros, fez o convite ao povo para participar dos festejos juninos. “Contamos com a presença do nosso povo em todos os dias da programação do São João no município. Preparamos um evento totalmente direcionado às nossas tradições e que fomentam a cultura capelense. Sob a nossa administração, iremos resgatar várias festejos e festas que refletem as potencialidades culturais e turísticas de Capela. Venham comemorar o São João com a gente”, disse.

Confira toda a programação do evento: