Assinatura da ordem de serviço nesta sexta! “Realizar o sonho do povo capelense é uma grande conquista”, afirma prefeito Adelminho Calheiros

Imagem: Reprodução/Facebook

Na manhã desta sexta-feira, 13, o governador Renan Filho estará em Capela para assinar a ordem de serviço para executar a obra ampliação do sistema de abastecimento de água do município, ao lado do prefeito Adelminho Calheiros e do presidente da Casal, Clécio Falcão, em cerimônia que será realizada na Praça Central, às 10h. Os recursos a serem usados na obra serão declarados na solenidade.

“É com grande alegria que receberemos o governador Renan Filho em nossa cidade. O governador sempre foi um grande parceiro do povo de Capela e realizar o sonho de uma população tão merecedora é muito animador. Nesta sexta, iniciaremos uma nova etapa na vida de cada família capelense. A cada dia, tenho me dedicado, com o apoio de todos os secretários de governo, a resolver os principais anseios do nosso povo e sem dúvida, quando tratamos o serviço público com respeito e compromisso, nós estamos cuidando dos sonhos e das realizações de todos”, acrescentou o prefeito.

Por meio das redes sociais, o prefeito Adelminho Calheiros tem reforçado o convite feito à população para que esteja presente na solenidade de amanhã, na Praça Central. Além disso, algumas novidades serão anunciadas pelo Governo do Estado.