Avanço! Prefeito Adelminho Calheiros realizará a entrega de dois veículos à Saúde do município nesta quarta-feira, 26.

Foto: Google Imagens

Nesta quarta-feira, 26, o prefeito Adelminho Calheiros realizará a entrega de dois veículos à Saúde do município, sendo uma caminhonete Ranger e um Ford Ka. A solenidade acontecerá na sede da Secretaria Municipal de Saúde, às 14h, e contará com a presença da vice-prefeita, Eliane Lucena, além dos secretários de governo. As viaturas foram adquiridas por meio de recursos oriundos de emendas parlamentares obtidas com o senador Fernando Collor.

A secretária de saúde, Maria Aparecida, afirma que o setor de saúde contemplará a população com grandes projetos. “Nosso objetivo é seguir ampliando os serviços de saúde em nossa cidade. É com este pensamento que trabalhamos todos os dias, e com o empenho de todos, avançaremos nos mais diversos projetos para que o povo tenha uma saúde cada vez mais humanizada e que atenda às suas necessidades”, argumentou.

O prefeito comenta a alegria de fazer a entrega de dois veículos que ajudarão à saúde municipal. “A cada dia, temos feito de tudo para asseguramos bons serviços à nossa população no campo da saúde. Já conseguimos enormes conquistas nestes poucos meses de gestão, e com o apoio de todos, sem dúvida, novas vitórias e projetos serão efetivados em nossa cidade. Com a aquisição desses dois veículos, daremos celeridade à muitas ações pela Atenção Básica. Nosso compromisso é cuidar do povo de Capela”, declarou o prefeito Adelminho Calheiros.