Avanços! Obra de modernização do sistema de abastecimento de água de Capela é iniciada e renova os sonhos da população

O Governo do Estado, em parceria com a Casal e a prefeitura de Capela, iniciou nesta semana a obra de ampliação do sistema de abastecimento de água do município. Na semana passada, o governador Renan Filho e o prefeito da cidade, Adelminho Calheiros, fizeram a assinatura da ordem de serviço, em cerimônia que foi promovida na Praça Central, com a presença de várias autoridades e moradores do município.

“Temos acompanhado de perto o início das obras da Casal em nossa cidade. É uma grande alegria para povo, que nos próximos meses terá água de qualidade em suas torneiras, uma vez que todo o sistema será modernizado. Todo dia, estamos manifestado o nosso apoio”, afirmou o secretário de infraestrutura, Rodolfo Santos.

Para o prefeito, a obra em realização no município renova os sonhos da população. “Todos nós capelenses estamos felizes com um início de ano tão promissor à nossa população, com a efetivação de tantos sonhos. Daqui a seis meses, iremos inaugurar a grande obra do sistema de abastecimento de água do município, além de outras conquistas que serão alcançadas ao longo deste ano”, declarou Calheiros.