DestaquesEducação

Boa notícia! Em Brasília, prefeito Adelminho Calheiros destrava recursos para retomar obras na Educação do município

O prefeito de Capela, Adelminho Calheiros, viajou nesta semana à Brasília, e as boas notícias já começaram a chegar ao município. Por meio das suas redes sociais, o gestor divulgou recursos que foram liberados, e servirão para retomar obras no campo da educação. O anúncio da liberação dos investimentos, foi feito em reunião, realizado com o chefe de gabinete do FNDE, Maurício Carvalho.

“Estamos em Brasília, e a luta continua para que consigamos destinar recursos ao nosso município, e nesta terça, obtivemos uma boa notícia, que foi a liberação dos investimentos para que as obras das coberturas das quadras esportivas das escolas Geraldo Medeiros de Melo, e Bartolomeu Ferreira, em Santa Efigênia, sejam retomadas. A boa notícia foi transmitida durante reunião com o chefe de gabinete do FNDE, Maurício Carvalho. Uma Nova História pela Educação de Capela está em pleno andamento na nossa cidade”, declarou o prefeito, nas redes sociais.

O prefeito Adelminho Calheiros segue em Brasília, conversando com a bancada federal alagoana, além de visitar os Ministérios, para que o município seja contemplado com outros recursos federais.