Boa notícia! Por meio de parceria com governador Renan Filho, prefeito Adelminho Calheiros buscará ampliar sistema de abastecimento de água no município

No final do ano passado, durante entrevista ao Sistema Correio de Rádio, o governador do Estado, Renan Filho, anunciou que fará uma grande obra para resolver o problema do sistema de abastecimento de água de Capela. O prefeito do município, Adelminho Calheiros (PMDB), já esteve reunido com o governador, que declarou que a obra será executada com recursos próprios.

“Junto do governador, tenho a plena convicção de que iremos ampliar o sistema de abastecimento de água do município. O problema é antigo, mas tenho a certeza que daremos essa conquista ao povo de Capela. Temos nos debruçado sobre essa questão e as notícias neste sentido são animadoras. Nosso povo será atendido em todos os seguimentos e com engajamento e parcerias faremos da nossa terra um lugar que preza por sua cidadania”, afirmou Calheiros.

Segundo o prefeito, os tempos agora são de esperança para a população, mesmo com algumas preocupações que norteiam os municípios brasileiros no tocante à instabilidade da economia. “A realidade econômica do nosso país ainda compromete o desenvolvimento de cada cidade brasileira. Porém, não podemos desistir de buscar mecanismos que visem dar uma melhor qualidade de vida ao nosso povo. Neste ano, a mobilização municipalista continuará e seguiremos pedindo o apoio do Governo Federal. Acreditamos que união e comprometimento, Capela voltara a crescer em todas as áreas”, disse o prefeito.

Sobre a obra a ser executada pela Casal em Capela, a previsão é de que algumas questões técnicas avancem a partir deste mês e uma visita do presidente do órgão, Clécio Falcão, também está programada para dar celeridade ao andamento do projeto.