Destaques

Boa notícia! Por meio de parceria com governador Renan Filho, prefeito Adelminho Calheiros buscará ampliar sistema de abastecimento de água no município

Reportagem: Williamis Tavares

No final do ano passado, durante entrevista ao Sistema Correio de Rádio, o governador do Estado, Renan Filho, anunciou que fará uma grande obra para resolver o problema do sistema de abastecimento de água de Capela. O prefeito do município, Adelminho Calheiros (PMDB), já esteve reunido com o governador, que declarou que a obra será executada com recursos próprios.

“Junto do governador, tenho a plena convicção de que iremos ampliar o sistema de abastecimento de água do município. O problema é antigo, mas tenho a certeza que daremos essa conquista ao povo de Capela. Temos nos debruçado sobre essa questão e as notícias neste sentido são animadoras. Nosso povo será atendido em todos os seguimentos e com engajamento e parcerias faremos da nossa terra um lugar que preza por sua cidadania”, afirmou Calheiros.

Segundo o prefeito, os tempos agora são de esperança para a população, mesmo com algumas preocupações que norteiam os municípios brasileiros no tocante à instabilidade da economia. “A realidade econômica do nosso país ainda compromete o desenvolvimento de cada cidade brasileira. Porém, não podemos desistir de buscar mecanismos que visem dar uma melhor qualidade de vida ao nosso povo. Neste ano, a mobilização municipalista continuará e seguiremos pedindo o apoio do Governo Federal. Acreditamos que união e comprometimento, Capela voltara a crescer em todas as áreas”, disse o prefeito.

Sobre a obra a ser executada pela Casal em Capela, a previsão é de que algumas questões técnicas avancem a partir deste mês e uma visita do presidente do órgão, Clécio Falcão, também está programada para dar celeridade ao andamento do projeto.

Publicações Relacionadas

Close