Campanha Novembro Azul! Secretaria de Saúde promove ações de combate ao câncer de próstata nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 24, a Secretaria de Saúde do município e o Hospital José Vânio de Barros irão promover diversas ações de combate ao câncer de próstata, pela Campanha Novembro Azul. As consultas e demais atividades serão realizadas no Estádio Manoel Moreira, a partir das 15h. Ao longo de todo este mês, a campanha tem sido difundida nas unidades básicas de saúde da cidade, e por meio das visitas dos acs (agentes comunitários de saúde).

Nas redes sociais, o prefeito Adelminho Calheiros destacou a realização das ações que serão executadas esta sexta-feira. “Nesta sexta-feira, teremos várias ações no Estádio Manoel Moreira, direcionadas à saúde dos homens capelenses, por meio da campanha Novembro Azul (de prevenção ao câncer de próstata). Atividades que serão coordenadas pela Secretaria de Saúde e Hospital José Vânio de Barros Morais. São ações integradas como estas que promovem qualidade de vida ao nosso povo. Sob todos os dias da nossa administração, faremos grandes esforços para que Capela avance nos mais diversos setores”, pontuou o gestor.

Além das consultas e exames médicos, o evento contará com um Super Torneio Master, o qual terá todo o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer.