DestaquesEVENTOS

Capela avança em conquistas e prefeito Adelminho Calheiros entrega mais dois veículos novos ao município nesta sexta-feira, 09.

Prefeito Adelminho Calheiros declara que sua gestão é voltada para a coletividade

Desde o início da sua administração, o prefeito Adelminho Calheiros tem intensificado as ações para reforçar a frota de veículos do município. Nesta sexta-feira, 09, Capela será contemplada com mais dois novos veículos, sendo uma ambulância e um caminhão compactador. A solenidade será promovida na Praça Central, às 9h.

“Capela tem caminhado na contra mão da crise! Mesmo com preocupações financeiras, temos feito os mais diversos esforços para que a prefeitura honre mensalmente todos os seus compromissos. Todos os dias temos ido em busca de novas parcerias e isto, sem dúvida, tem efetivado grandes conquistas ao nosso povo. Não diminuiremos o ritmo do nosso trabalho. A qualidade de vida das famílias capelenses é a nossa verdadeira prioridade”, destacou o prefeito Adelminho.

O prefeito voltou a pontuar as inúmeras realizações no campo da saúde. “A população tem acompanhado de perto o quanto a área da saúde segue em pleno desenvolvimento, garantindo novos atendimentos e exames de grande utilidade. Com a aquisição desta ambulância, nós ampliamos ainda mais nosso atendimento junto ao povo”, disse o gestor.

Sobre o caminhão compactador, a prefeitura demonstra o seu respeito pelo meio ambiente, uma vez que com esse equipamento o lixo é descartado num local apropriado.