DestaquesEVENTOS

Capela completa 128 anos nesta terça! Prefeito Adelminho Calheiros convida a população à solenidade de emancipação política

Nesta terça-feira, dia 16 de outubro, Capela completa 128 de emancipação política. Para celebrar a data, a prefeitura do município definiu uma vasta programação, que contará com inaugurações e shows musicais na Praça Central. O ponto central da solenidade de emancipação será a reinauguração do Farinheiro, onde ficará o novo Centro Cultural Lêda Valéria. O evento terá a participação do governador do Estado, Renan Filho.

“Quero convidar o povo capelense às nossas solenidades cívicas, culturais e festivas nesta terça-feira, 16. Temos muito o que comemorar. Mesmo diante de momentos tão difíceis vividos pela economia nacional, Capela tem avançado com grandes conquistas. Dentre os pontos marcantes da nossa festa estão a entrega do Farinheiro e do Ateliê do mestre João das Alagoas, além de realizações no campo da saúde. O governador Renan Filho tem sido um grande parceiro de Capela, e nos ajudado neste trabalho de construir uma Nova História na política do município”, disse o prefeito Adelminho Calheiros.

A programação de 128 de Capela será encerrada na Praça Central, com shows de Ronald Capela, Saia Rodada e Bakanas. A Polícia Militar e a Guarda Municipal garantirão a segurança de todo o evento.