Capela é contemplada com trator pela Seagri para reforçar os trabalhos da agricultura famliar no município

Na tarde de ontem, 24, o prefeito de Capela, Adelmo Calheiros (PMDB), foi até à Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura, para receber das mãos do secretário da pasta, Álvaro Vasconcelos, a chave de um trator novo, que servirá para alavancar os trabalhos dos pequenos e médios produtores de Capela. O secretário de agricultura do município, Antônio Almeida, também esteve na Seagri, com o gestor.

Por meio das mídias digitais, o prefeito comentou a conquista para o município, e descreveu que a agricultura familiar vive novos tempos em Capela. “Podemos afirmar com toda a convicção, que a nossa agricultura caminha para a construção de uma nova história! Para corroborar novas conquistas, Capela foi contemplada com um trator, por meio da Secretaria de Agricultura do Estado [secretário Álvaro Vasconcelos], que sem dúvida, fortalecerá e ampliará os trabalhos dos pequenos e médios produtores. Fomentar a agricultura familiar é fundamental para que a economia do município cresça e conquiste grandes objetivos. Um novo tempo para a nossa gente já é uma realidade que nós sempre iremos compartilhar. A luta pelo povo capelense será uma missão em todos os dias da minha administração”, relatou Calheiros.

Desde o início do ano, o prefeito Adelminho Calheiros tem buscado parcerias com o governador Renan Filho, para que inúmeros projetos sejam executados na cidade, nas mais diversas áreas. No campo da agricultura, a prefeitura tem planejado a concretização de ações voltadas para os agricultores através da Agência de Fomento de Alagoas [Desenvolve].