Destaques

Carros-pipa! Força-tarefa formada por prefeitura, Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil Estadual e Municipal levam água às comunidades capelenses

Uma força-tarefa formada pela prefeitura de Capela, Secretaria de Assistência Social, e Defesa Civil Estadual e Municipal, levou água às comunidades do Conjunto Otávio Gomes e São Sebastião nesta terça-feira, 28. As ações foram realizadas com o apoio de 10 caminhões-pipa. A prefeitura do município tem desenvolvido outras atividades para assegurar água à população, dentre elas, a perfuração de poços artesianos.

“Numa ação como esta, nós fazemos de tudo para amenizarmos o sofrimento do povo. A situação do nosso município ainda é muito delicado. Porém, por meio de parcerias entre a Defesa Civil do Estado e Município, nós redobramos a atenção para com as necessidades da população. Continuaremos promovendo ações que coloquem os moradores em primeiro lugar”, disse o secretário de assistência social, Fabrício Malta.

O prefeito Adelminho Calheiros pontua que este momento de integração é de grande utilidade para a população. “Temos sentido de perto a preocupação do nosso povo com este período de seca. Mas os esforços estão sendo feitos, para que o povo seja atendido e tenha água em suas casas. A força-tarefa que está nas ruas hoje, visa ajudar o nosso povo com água. Seguiremos buscando alternativas emergenciais que garantam água às famílias capelenses”, finalizou.