Cultura e LazerDestaquesINFRAESTRUTURAOutras Notícias

Centro Cultural! Obras de Reconstrução do Farinheiro avançam e comprovam valorização da cultura capelense

As obras de reconstrução do Farinheiro [o qual se tornará o Centro Cultural Lêda Valéria] avançam sem cessar e corroboram o quanto a Gestão Atual do município prioriza a valorização da cultura capelense. Essas obras foram oriundas de parceria entre a prefeitura de Capela e o Governo do Estado. Os trabalhos caminham para a fase final e em breve, o conhecido Farinheiro será um polo turístico e cultural, referência que sempre fez parte da sua história.

O prefeito do município, Adelminho Calheiros, destaca o quanto as parcerias com o Governo do Estado têm sido fundamentais para o desenvolvimento das mais diversas ações na cidade. “Com muito esforço e a sensibilidade do governador Renan Filho, temos conseguido executar grandes projetos em nossa Capela. Reerguer o Farinheiro é algo que nos enche de muito orgulho, e sem dúvida, representa mais uma promessa cumprida ao nosso povo. Continuaremos atentos e promovendo uma administração responsável para que a população tenha seus principais anseios correspondidos”, pontuou Calheiros.

Outras obras em andamento em Capela são a reforma e ampliação do ateliê do mestre João das Alagoas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado.