Cultura e LazerDestaques

Cidadania em Pauta! Projeto João de Barro é destaque em programa da TV MAR

Na manhã desta segunda-feira, 16, a coordenadora do Projeto João de Barro em Capela, Vanessa Barros, concedeu entrevista à TV MAR (afiliada da TV GAZETA de ALAGOAS), ao Programa TV MAR NEWS, apresentado pelo jornalista Mauro Wedekin. A entrevista destacou os avanços sociais promovidos pelo projeto na cidade, o qual conta com investimentos do Itaú Social, por meio da prefeitura e da Secretaria de Assistência Social.

O prefeito Adelminho Calheiros comprovou o quanto o projeto tem fortalecido a reinserção de crianças e adolescentes do município. “As oficinas e cursos promovidos no Projeto João de Barro ajudam plenamente o desenvolvimento dos nossos jovens, principalmente daqueles que mais necessitam de apoio social. A nosso foco é cuidar da cidadania dessa juventude tão carente e que precisa tem um futuro esperançoso.

O Projeto João de Barro tem intensificado inúmeras ações que asseguram uma nova vida as crianças e adolescentes capelenses, com a execução de muitas atividades educativas, culturais e pedagógicas, além de contar com profissionais especializados que atuam neste campo social.

Confira a íntegra da entrevista: