Destaques

Cidadania para o povo! Nesta quinta-feira, 09, Secretaria de Saúde iniciará atendimento de pacientes que serão contemplados com próteses dentárias

Imagem meramente ilustrativa (Google imagens)

A Secretaria de Saúde restabelecerá mais um serviço de utilidade à população. Nesta quinta-feira, 09, a SMS iniciará o atendimento de pacientes que serão contemplados com próteses dentárias. Os atendimentos ocorrerão no Nasf e serão realizados pela dr. Marina Canuto. As consultas serão realizadas às terças e quintas-feiras.

Para que as pessoas sejam atendidas, os encaminhamentos precisam ser feitos nos postos de saúde. A coordenadora de saúde bucal do município, dr. Lara Melo Costa, destaca o trabalho que está sendo executado por toda a equipe de odontologia. “Cuidar da saúde bucal da população é uma missão bastante gratificante para cada uma de nós. Com o pleno apoio da prefeitura e da Secretaria de Saúde ,temos obtido êxito nas ações feitas com crianças, jovens, adultos e pessoas de diferentes idades. Todos os profissionais estão determinados à garantir uma saúde melhor e que mude a realidade social das pessoas”, acrescentou.

Para o prefeito do município, Adelminho Calheiros, contemplar os capelenses com próteses é um ato de cidadania e humanização. “Esse trabalho de entregar próteses àquelas pessoas que precisam é um ato de humanização e cidadania. Ver o sorriso no rosto do nosso povo é algo de grande alegria para mim. A equipe de saúde bucal tem promovido um trabalho de muita aproximação junto à população. As realizações continuarão acontecendo para que Capela siga se desenvolvendo em todos os setores públicos”, completou.