DestaquesEsporteEVENTOS

Com investimento da prefeitura de Capela, Campeonato Amador de Futebol do município será iniciado neste sábado, 22.

Prefeito declara que o esporte amador seguirá avançando em sua gestão

Neste sábado, dia 22 de setembro, a prefeitura de Capela iniciará o Campeonato Amador de Futebol no município, às 15h, no Estádio Manoel Moeira. Ao todo, 16 times irão disputar o campeonato. Durante a semana, em solenidade promovida no auditório da Câmara de Vereadores, o prefeito Adelminho Calheiros fez a entrega dos uniformes de todas as equipes que integrarão a competição.

“Valorizar o esporte amador tem sido uma pauta constante em nossa administração. Promoveremos um grande campeonato, e sem dúvida, novos talentos do futebol serão descobertos em nossa terra. Ficamos muito felizes por poder ajudar todas as equipes com os uniformes. O nosso empenho continuará forte em prol do desenvolvimento do esporte em Capela”, destacou Calheiros.

Todo o evento é organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.