Compromisso com a Saúde! Nasf disponibiliza o atendimento de duas fisioterapeutas à população

Imagem meramente ilustrativa

Avançar nas ações da saúde destinada à população é uma das principais prioridades da administração do prefeito Adelminho Calheiros. Além do atendimento pediátrico que já vem sendo ofertado na unidade, agora o Nasf conta com atuação de duas fisioterapeutas, as quais realizam o acompanhamento domiciliar dos pacientes.

Para que os pacientes que precisam de atendimento sejam acompanhados, é necessário que o encaminhamento seja feito no posto de saúde. Além disso, o Nasf está programando outras atividades relevantes para ampliar tudo que é ofertado à população.

De acordo com o prefeito Adelminho Calheiros, o objetivo é continuar intensificando as ações no âmbito da saúde. “A saúde é uma área que deve estar integrada com outros setores públicos e é por este viés que estamos organizando o nosso planejamento. Por isso, de maneira rotineira temos nos engajado para mantermos uma saúde pública que disponibilize o que há de melhor ao povo de Capela”, concluiu o prefeito.