Compromisso! Sob nova administração, prefeitura restabelece atendimento odontológico nos postos de saúde e inicia atendimento pediátrico no Nasf

A prefeitura de Capela, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, restabeleceu nesta semana, o atendimento odontológico destinado aos postos de saúde, serviço este que estava parado há cerca de 4 meses. Em todos os seus discursos, o prefeito Adelminho Calheiros tem pontuado o quanto a saúde será executada com prioridade. Nesta quarta-feira, 04, a outra boa notícia foi o início de consulta pediátrica no Nasf, que por semana acompanhará 25 crianças.

“Só podemos promover boas ações na saúde quando colocamos os interesses do nosso povo em primeiro lugar. Não são necessários apenas investimentos financeiros, mas carinho e amor para que a saúde avance e torne a vida do cidadão capelense cada vez mais digna e de qualidade. Na saúde, assim como em todos os outros setores o lema será integração. No serviço público as coisas caminham que unimos todas as áreas”, argumentou o prefeito.

Calheiros tem mantido uma rotina diária de reuniões com os secretários para elencar os pontos que são prioritários em sua administração.  Na saúde, a secretária Maria Aparecida tem conversado com a coordenação e posto em prática inúmeros trabalhos de utilidade à população.