Cultura! Artesãos capelenses são reconhecidos nacionalmente e terão participação especial em novela da Rede Globo

A cultura de Capela tem expandido os seus valores e potencialidades. A prefeitura, por meio do Departamento de Cultura, tem apoiado diversas iniciativas, as quais tem por objetivo reconhecer plenamente os artistas da terra. Por falar em artistas, os artesãos capelenses João das Alagoas e Sil, sempre presentes em diversas exposições de artes espalhadas por todo o Brasil, foram convidados a terem uma participação especial na novela das 9h, a Lei do Amor, exibida pela TV Globo de Televisão.

O prefeito Adelminho Calheiros ficou feliz com a notícia e descreveu o quanto isso é representativo para a nossa cidade e Estado. “A cultura de Capela tem ultrapassado fronteiras! Nossos artistas têm nos concedido grandes alegrias e conquistas. Ter dois artesãos da nossa terra nos representando numa novela nacional é um grande privilégio para cada um de nós. Isto simboliza o quanto Capela tem feito um trabalho preciso culturalmente. As obras de arte dos nossos artesãos tem percorrido o Brasil e chegado em outros países. Quero aqui, parabenizar fortemente o mestre João das Alagoas e a Sil, que tanto tem abrilhantado o nome da nossa terra por onde passam”, declarou o prefeito.

A cena que mostrará os artesãos irá ao ar nos próximos capítulos.