Cultura e LazerDestaques

Cultura! Prefeito Adelminho Calheiros destaca andamento das obras de reforma e ampliação do Ateliê do Mestre João das Alagoas

As obras de reforma e ampliação do Ateliê do Mestre João das Alagoas prosseguem em ritmo bastante intenso. Os trabalhos em execução ocorrem por meio de parceria entre prefeitura e Governo do Estado. Outra obra que está sendo realizada no município é a reconstrução do antigo Farinheiro, onde será erguido o Centro Cultural Lêda Valéria.

“Nosso objetivo é continuar fomentando a cultura de Capela. Por isso, temos criado mecanismos para que os artistas da terra sejam sempre valorizados. Com a conclusão dessas duas obras (tanto a do Farinheiro quanto do Ateliê do João das Alagoas), o turismo será fortemente priorizado e a economia do município, expandida. Efetivaremos outras inúmeras realizações com o pleno apoio do governador Renan Filho”, declarou o prefeito Adelminho Calheiros.

A prefeitura de Capela está firmando novas parcerias com o Governo Estadual nos mais diversos seguimentos.