DestaquesEsporte

Decisão do Torneio de Futebol do Trabalhador será realizada nesta sexta-feira, 04, no Estádio Manoel Moreira

Nesta sexta-feira, 04, será realizada a decisão do Torneio de Futebol do Trabalhador, no Estádio Manoel Moreira, às 19h. A final será disputada entre Galo Capela e Cacimbense. A partida seria promovida na última terça-feira, 01, Dia do Trabalhador, mas por falta de energia no município, o jogo foi transferido esta sexta.

O prefeito Adelminho Calheiros tem destacado nas entrevistas que sob a sua gestão o esporte amador sempre será incentivado. “O povo de Capela gosta muito de esporte, principalmente de futebol. Por isso, temos nos debruçado sobre os mais diversos projetos, para que possamos ampliar grandes realizações no âmbito do esporte em nossa cidade. Mais uma vez, convidamos a nossa população para que participe da final do Torneio do Trabalhador. Venha prestigiar com a gente”, acrescentou o gestor.

O secretário de esporte e lazer do município, Ivilmar Melo (Pinto) e a equipe da pasta, com o pleno apoio da prefeitura, tem intensificado as atividades que visam fomentar o esporte em Capela.