Desenvolvimento! Centro de Reabilitação em Saúde garante serviços de grande utilidade à população de Capela

Inaugurado no mês passado, o Centro de Reabilitação em Saúde, em funcionamento no Nasf, fortalece e garante novos serviços à população capelense. Atualmente, estão sendo ofertados no local, atendimentos de fisioterapia e terapia ocupacional. Outros inúmeros serviços destinados ao povo no campo da saúde foram ampliados e reativados pela gestão do prefeito Adelminho Calheiros.

“Desde o início do meu mandato, temos resgatado e reabilitado os mais diversos serviços direcionados à saúde do povo. Reativamos o setor de raio X do Hospital José Vânio de Barros Morais, como também o laboratório do município, além do Caps, os quais estavam inativos há cerca de 14 anos. A farmácia do município sempre está abastecida e os atendimentos nas unidades básicas de saúde, continuam ocorrendo com bastante planejamento. Quando investimentos em saúde, nós defendemos os principais anseios da nossa população”, declarou o prefeito Adelminho Calheiros.

A Secretaria de Saúde segue descentralizando vários atendimentos e serviços relevantes às famílias capelenses.