DestaquesSaúde

Desenvolvimento! Prefeito Adelminho Calheiros efetiva novos avanços à Saúde de Capela

Na tarde desta quarta-feira, 18, o prefeito Adelminho Calheiros fez a entrega do novo fardamento dos servidores do Hospital José Vânio de Barros Morais. Na mesma solenidade, o gestor e a secretária de saúde, Maria Aparecida do Nascimento, assinaram a ordem de serviço que retomará a construção de três Unidades Básicas de Saúde no município (sendo uma no povoado João de Deus, outra na Rua Cícero Carlos, além de uma no Conjunto Otávio Gomes). No evento de hoje, outra firme ação no hospital foi a abertura das alas psiquiátricas.

“O nosso povo sempre cobrou melhorias na área de saúde. Durante a minha caminhada no período político, foi o setor do qual mais ouvi reclamação da população, e assumi esse compromisso. Desde o início da minha gestão tenho cumprido as propostas e projetos que fiz ao meu povo querido, com o pleno apoio da equipe de governo. Todos têm acompanhado de perto os avanços na saúde, que a cada dia apresenta um novo serviço aos pacientes capelenses. O nosso ritmo de trabalho não vai parar”, declarou o prefeito Adelminho Calheiros.

Durante o seu discurso, o prefeito também reconheceu a dedicação de todos os servidores municipais e assegurou que novas realizações na Saúde estão por vir.