Dia 07 de Setembro! Prefeitura de Capela promove programação festiva no distrito de Santa Efigênia nesta quinta-feira, Dia da Independência do Brasil

Nesta quinta-feira, 07, dia em que se comemora a Independência do Brasil, a prefeitura de Capela promoverá uma programação festiva para os moradores do distrito de Santa Efigênia. O evento será iniciado às 7h da manhã, com maratona [adulto e infantil], além de gincana, ciclismo, e às 13h, torneio de futebol com as equipes do povoado. O prefeito do Município, Adelminho Calheiros, participará das solenidades, assim como toda a equipe de governo. A festa será encerrada à noite, com dj e Jack e Eron.

“No dia em que celebramos a Independência da nossa Pátria, terei o privilégio de estar ao lado do meu povo querido de Santa Efigênia, participando de uma programação bastante alegre. Sempre que estou na comunidade, sinto de perto a forma respeitosa como todos me recebem. Quero reafirmar o meu compromisso para com todas as famílias do distrito, e dizer que a nossa luta em investir em projetos e realizações não irá parar. Seguiremos buscando o melhor para todo o povo”, acrescentou o prefeito Adelminho Calheiros.

A partir das 17h, será realizada a entrega dos troféus e demais premiações aos participantes que integraram as modalidades do evento. Além da prefeitura de Capela, tanto a Secretaria de Esporte e Lazer, como também todas as secretarias de governo, fazem parte da promoção do evento.