DestaquesEVENTOS

Dia de mais folia! Bloco Agita Capela fará grande arrastão no município com Grupo Gingado e orquestra de frevo

Nesta terça-feira, acontecerá a festa de encerramento do Carnaval de Capela. O evento será finalizado com um grande arrastão, a ser promovido pelo Bloco Agita Capela. O grupo Gingado e orquestra de frevo irão fazer a animação em trio elétrico percorrendo as avenidas da cidade. A concentração ocorrerá às 16h, na praça da Rua da Telha.

“Teremos mais um dia de bastante folia em nossa cidade. O povo de Capela ama o Carnaval. Ao longo desses dias, temos acompanhado e participado da festa realizada pelos blocos de rua, os quais contam com o apoio cultural da prefeitura. Hoje, terá o Bloco Agita Capela, e todos já estão na expectativa de um super evento, ao som de muito frevo e axé”, disse o prefeito Adelminho Calheiros.

No domingo de Carnaval, o Bloco Agita Capela juntou milhares de foliões, num arrastão lotou as ruas do município.