Discutindo os interesses da população! Prefeito Adelminho Calheiros se reúne com secretário de desenvolvimento social do Estado para destinar projetos à Capela

Na manhã desta segunda-feira, 20, o prefeito Adelminho Calheiros, participou de reunião com o secretário de desenvolvimento social de Alagoas, Fernando Pereira, em Maceió. Investir na área social é umas das principais prioridades da gestão do prefeito. Durante a reunião, foram abordados temas como Programa Criança Feliz, cursos e outros projetos que podem ser direcionados ao município, em parceria com o governo do Estado.

“Não podemos construir uma boa administração sem investir no campo social. Na visita que fiz hoje ao secretário Fernando Pereira [de Desenvolvimento Social], pude acompanhar de perto e debater inúmeros projetos que podem ser promovidos em prol do progresso do nosso município. Para assegurarmos uma nova realidade ao povo capelense é necessário continuar trabalhando com empenho e amor no coração. Não é fácil lutar contra a desigualdade social. Muitas famílias ainda vivem sob uma situação de extrema pobreza e é o futuro delas que temos que discutir em caráter emergencial. Estamos traçando inúmeras metas e trabalharemos fortemente para cumpri-las, uma vez que tudo isto representa avanço social para a população. Com o suporte do Governo do Estado, conquistaremos grandes projetos às famílias capelenses no âmbito social”, salientou o prefeito Adelminho Calheiros.

No tocante aos cursos, o prefeito também teve uma conversa produtiva com o secretária de desenvolvimento do Estado e diversos cursos já estão garantidos para promover novas capacitações à equipe técnica da Secretaria de Assistência do município, fato que contribui de maneira plena ao bom atendimento junto ao povo.