DestaquesEsporte

Durante final do Torneio do Trabalhador, prefeito Adelminho Calheiros confirma que Campeonato Amador será realizado em agosto

Cacimbense é bicampeão do Torneio do Trabalhador

Durante solenidade na final do Torneio de Futebol do Trabalhador [que teve como campeão o time do Cacimbense, que venceu o Galo Capela nos tiros livres da marca penal], realizado no Estádio Manoel Moreira, na noite de ontem, 04, o prefeito Adelminho Calheiros afirmou que o Campeonato Amador está confirmado e será iniciado em agosto deste ano. A competição será organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer do município.

“Quero dizer com muita alegria no coração, de que no mês de agosto deste ano iremos promover um grande Campeonato Amador de Futebol, com o firme e total apoio da prefeitura de Capela. O nosso povo ama futebol e para incentivar os times amadores do município, faremos um campeonato extremamente organizado e que sem dúvida, revelará atletas para o futebol profissional”, explicou Calheiros.

Nos próximos meses, a Secretaria de Esporte e Lazer (coordenada pelo secretário Ivilmar Melo) informará todos os requisitos necessários para que as equipes participem da competição.