Durante solenidade de inauguração das obras de recuperação e ampliação do sistema de abastecimento de água, prefeito Adelminho Calheiros enaltece o apoio governador Renan Filho

Esta sexta-feira, 01, foi um dia de grandes realizações ao povo capelense, por meio do Governo Presente. O governador Renan Filho [e vice-governador Luciano Barbosa], o prefeito Adelminho Calheiros [e a vice-prefeita Eliane Lucena], e o presidente da Casal, Clécio Falcão, inauguraram a tão sonhada obra de recuperação e ampliação do sistema de abastecimento do município, fato que representa uma grande conquista para toda a população, a qual sempre reivindicou água de qualidade em suas torneiras.

Após a solenidade de inauguração da estação de tratamento de água do município, que aconteceu na Praça Central, o governador Renan Filho fez o anúncio de que irá começar a obra de reforma do ateliê do mestre João das Alagoas, fomentando assim, o artesanato capelense. No mesmo evento, o governador declarou que a Escola Edite Machado será uma unidade de tempo integral, e que o ginásio poliesportivo Elenita Lucena será reformado.

Para reforçar os trabalhos da agricultura familiar, o município foi contemplado com um trator, através da Seagri (Secretaria de Agricultura do Estado).

Outra inauguração que ocorreu nesta sexta-feira, foi a reinauguração da Escola Municipal Ricardo Gondim, localizada na Fazenda Bandeira. As obras foram executadas com recursos próprios.

De acordo com o prefeito Adelminho Calheiros, poder contar com o apoio do Governo do Estado, é preponderante para garantir um novo tempo ao povo. “O governador Renan Filho tem sido uma coluna de sustentação dentro da nossa administração. Todas as solicitações feitas em prol do povo sempre são atendidas, e isso sem dúvida, mostra o quanto ele tem compromisso para com as famílias da nossa terra. Estou muito feliz com todas as realizações proporcionadas à população. Muito obrigado, governador!”, pontuou o gestor.

Na tarde de ontem, a maternidade do Hospital José Vânio de Barros Morais, foi agraciadas com kits fornecidos pela Secretaria de Ressocialização do Estado [secretário Marcos Sérgio], em mais uma ação do Governo Presente.

A participação do governador Renan Filho no Governo Presente em Capela foi encerrada com um grande casamento coletivo, promovido na Praça Central.

Confira as imagens das ações realizadas nesta sexta: