“Edição do Governo Presente na Zona da Mata trará grandes realizações ao povo de Capela”, declara prefeito Adelminho Calheiros.

Nos dias 31 de agosto, e 01, e 02 de setembro, os municípios que compreendem a Zona da Mata, serão contemplados com a próxima edição do Governo Presente, que destinará à toda região as mais diversas ações, por meio de todos os setores. O prefeito de Capela, Adelmo Calheiros, destaca o quanto estes serviços são relevantes ao progresso das cidades.

“O povo capelense, está ansioso com as realizações que serão concretizadas durante o Governo Presente no município, o qual contará com a presença do governador Renan Filho, e demais secretários de Estado. Em nossa cidade, uma das inaugurações mais esperadas é a da obra de ampliação e modernização do sistema de abastecimento de água do município, uma conquista bastante aguardada pela população. Outro grande momento deste evento [Governo Presente], será quando o governador assinar a ordem de serviço para a construção do centro cultural, onde antes existia o antigo prédio do Farinheiro, além de ações no campo da infraestrutura [através do Pró-Estradas]. Nosso povo será surpreendido com inúmeras novidades”, relatou o prefeito.

Geralmente, todas as edições do Governo Presente são realizadas em dois dias, mas como desta vez o volume de realizações é ainda maior, foram definidos três dias, segundo o governador Renan Filho falou em entrevista à imprensa alagoana na última semana.