ALAGOAS

“Edição do Governo Presente na Zona da Mata trará grandes realizações ao povo de Capela”, declara prefeito Adelminho Calheiros.

217
“Edição do Governo Presente na Zona da Mata trará grandes realizações ao povo de Capela”, declara prefeito Adelminho Calheiros.

Reportagem: Williamis Tavares

Nos dias 31 de agosto, e 01, e 02 de setembro, os municípios que compreendem a Zona da Mata, serão contemplados com a próxima edição do Governo Presente, que destinará à toda região as mais diversas ações, por meio de todos os setores. O prefeito de Capela, Adelmo Calheiros, destaca o quanto estes serviços são relevantes ao progresso das cidades.

“O povo capelense, está ansioso com as realizações que serão concretizadas durante o Governo Presente no município, o qual contará com a presença do governador Renan Filho, e demais secretários de Estado. Em nossa cidade, uma das inaugurações mais esperadas é a da obra de ampliação e modernização do sistema de abastecimento de água do município, uma conquista bastante aguardada pela população. Outro grande momento deste evento [Governo Presente], será quando o governador assinar a ordem de serviço para a construção do centro cultural, onde antes existia o antigo prédio do Farinheiro, além de ações no campo da infraestrutura [através do Pró-Estradas]. Nosso povo será surpreendido com inúmeras novidades”, relatou o prefeito.

Geralmente, todas as edições do Governo Presente são realizadas em dois dias, mas como desta vez o volume de realizações é ainda maior, foram definidos três dias, segundo o governador Renan Filho falou em entrevista à imprensa alagoana na última semana.