DestaquesEducação

Educação vive uma nova história! Prefeito Adelminho Calheiros assina ordem de serviço para recomeçar obras de construção da quadra esportiva da Escola Cícero Cabral Toledo

No final da tarde desta quinta-feira, 14, o prefeito Adelminho Calheiros assinou a ordem de serviço que dará reinício às obras de construção da quadra esportiva da Escola Municipal Cícero Cabral Toledo, em solenidade que ocorreu no Conjunto Messias Moreira. Participaram do evento secretários de governo, assessores, coordenadores da Educação e moradores da comunidade. Durante o discurso, o prefeito falou reafirmou o seu compromisso para com todos os servidores públicos e a população capelense.

“Assinamos a ordem de serviço para a reconstrução das obras do ginásio de esportes da Escola Cícero Cabral Toledo, fato que representa mais uma conquista da nossa administração. Temos trabalhado com bastante engajamento pela educação das nossas crianças a adolescentes. Assegurar um espaço como este para a realização da prática esportiva e outros eventos pedagógicos é algo que nos enche de emoção e orgulho. Nosso compromisso com os servidores, assim como todo o povo, está reafirmado. Continuaremos nos dedicando para que a Educação de Capela siga crescendo em ritmo acelerado. Por Uma Nova História, estamos unidos e o povo de Capela será sempre a nossa prioridade”, pontuou Calheiros.

Na próxima semana, o prefeito Adelminho Calheiros assinará a ordem de serviço que reconstruirá o antigo “Farinheiro”, onde será erguido o Centro Cultural.