Eleição na Ama! Prefeito Adelminho Calheiros afirma que Mobilização Municipalista precisa continuar acontecendo e será o coordenador da Região Central pela Ama

A manhã da próxima segunda-feira, 30, será de muita movimentação na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), por conta da eleição para a escolha da nova diretoria da instituição [biênio 2017/2018]. Os prefeitos registraram na manhã deste sábado, 28, chapa única e o lema é “Ama Unida”. A chapa é encabeçada pelo prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley Caju [como presidente]. A votação será iniciada às 9h e se estenderá até às 17h. Toda a diretoria executiva já foi definida.

O prefeito de Capela, Adelminho Calheiros, foi designado como coordenador da Região Central. Para o gestor, o pensamento dos prefeitos alagoanos para 2017 é fazer com que a Mobilização Municipalista prossiga. “Estamos unidos para que os municípios de Alagoas possam avançar nos mais diversos projetos. A mobilização dos prefeitos será cada vez mais forte, para que os municípios retomem o seu crescimento. Nossa luta pelo pacto federativo é uma das pautas principais, umas vez que os municípios precisam ter mais autonomia. O orçamento dos municípios não pode ser comprometido por questões que não são de competência das prefeituras. Sinto-me honrado de compor a chapa da Ama como coordenador da Região Central. Representar a minha cidade é sempre um grande orgulho e pela Ama, faremos um bom trabalho e que seja integrado com os interesses da coletividade”, defendeu Calheiros.

Para conhecer a composição da chapa única formada pelos prefeitos acesse o link a seguir: http://www.ama.al.org.br/2017/01/com-chapa-unica-prefeitos-elegem-nova-diretoria-da-ama/ .