DestaquesSaúde

Em audiência na Câmara de Vereadores, secretária de saúde de Capela destaca avanços da saúde no município

Na noite desta quinta-feira, 06, a secretária de saúde do município, Maria Aparecida do Nascimento, participou de audiência pública, na qual fez uma prestação de contas sobre os serviços ofertados no campo da saúde referente ao ano de 2018. Na explanação dos serviços e atendimentos, a gestora da pasta destacou os mais variados avanços na saúde do município.

“Me sinto bastante tranquila para explicar os serviços que são ofertados pela saúde à população e dos inúmeros avanços neste setor. Todos têm observado de perto o quanto estamos trabalhando de maneira empenhada para garantir uma nova realidade às famílias capelenses. O prefeito Adelminho Calheiros tem tratado com muita prioridade do setor de saúde”, relatou Aparecida.

Nos seus discursos, o prefeito Adelminho Calheiros sempre tem pontuado o firme progresso da saúde no município. “Nossa saúde vive uma nova história, e sem dúvida, isso é comprovado pela própria população, que por onde passa reconhece as várias realizações que temos concretizado. Continuaremos com um ritmo intenso de trabalho, trazendo novos serviços e exame aos pacientes da nossa terra”, finalizou o prefeito.

Confira todos os dados que foram apresentados na audiência pública: