Em discurso de posse, prefeito Adelminho Calheiros garante que fará uma administração pautada pela união com o povo

Emoção, determinação, força, união, humildade, coletividade e amor foram palavras que não faltaram no discurso de posse do prefeito Adelminho Calheiros. Em diversos momentos, a população aplaudiu de pé e foi contagiada pelas expressões de esperança anunciadas pelo prefeito. Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira, 02, Calheiros reafirmou que a sua gestão será direcionada pela união entre lideranças e o povo para que a cidade volte a crescer e saia do marasmo do passado.

“Todos vocês conhecem de perto as batalhas que tivemos que sobrepujar. É preciso se colocar diariamente no lugar daquelas pessoas que passam por problemas financeiros, falta de um trabalho e serviços públicos que não atinjam a sua totalidade. É por isso, que tenho conversado diariamente com a minha equipe de governo e discutido que juntos, façamos o melhor pelo nosso povo, que nos últimos 4 anos ficaram sem oportunidade para levar uma vida mais digna e feliz. A população de Capela ira voltar a sorrir e acreditar plenamente em dias de alegria e projetos concretizados”, argumentou o prefeito.

Hoje pela manhã, o prefeito Adelminho Calheiros seguiu agenda interna na prefeitura. Segundo o gestor, uma auditoria será feira no órgão durante todo este mês de janeiro, além da situação das secretarias. Tudo será fiscalizado e as imagens vistas pelos secretários nesta segunda provocaram um grande espanto, principalmente no que diz respeito à parte estrutural dos órgãos do município.

Ouça a entrevista do prefeito no Programa Cidadania (Sistema Correio de Rádio):