DestaquesEducaçãoEVENTOS

Em lançamento do Projeto Avança Mais Educação, prefeito Adelminho Calheiros destaca que a Educação de Capela vive uma Nova História

No final da tarde desta quarta-feira, 27, a prefeitura de Capela e a Secretaria de Educação e Cultura, fizeram o lançamento do Projeto Avança Mais Educação, no Centro Cultural Lêda Valéria. Secretários de governo, diretores, professores, coordenadores pedagógicos e estudantes, participaram do evento.

“Quero agradecer cabalmente aos nossos professores, diretores e toda a equipe da Secretaria de Educação pelo empenho na execução dos mais diversos projetos e programas nesta seara, que é a educação. Com o Projeto Avança Mais Educação, temos a plena convicção de que novas conquistas farão parte da nossa gestão, principalmente no tocante à qualidade de ensino”, pontuou o prefeito Adelminho Calheiros.

A secretária de educação do município, Ana Márcia Souza e toda a equipe técnica da pasta organizaram todo o processo de lançamento do projeto em Capela. O lema da nova ferramenta é fortalecer a educação e aprimorá-la por meio de novos mecanismos pedagógicos.

Antes do início do evento, o prefeito concedeu entrevista à Rádio Comunitária Capela FM, onde relatou as mais variadas realizações no campo da educação.