DestaquesEVENTOS

Em prol das famílias mais afetadas pelas chuvas! Festa beneficente agita fim de semana em Capela

Neste domingo, 16, na Praça Central, às 18, acontecerá Show Beneficente em prol das famílias que foram mais afetadas pelas chuvas no município.  A festa será animada com os artistas Ronald Capela, Galã e MÔFIO. No mesmo local do evento, terá ponto de coleta de alimentos não perecíveis. A prefeitura é parceira do evento, assim como todos os artistas envolvidos com a festa.

“Eventos como estes sempre contarão com o nosso apoio. Tudo é fruto de pareceria entre a prefeitura e os artistas, que visam justamente arrecadar alimentos para àquelas famílias mais prejudicadas pelas chuvas na cidade. Tenho a firme convicção de que o evento conseguirá receber muitas doações. Por tanto, o convite está feito à toda a população, para que participe desta festa que tem como único objetivo ajudar à quem necessita de atenção e apoio social”, destacou o prefeito do município, Adelminho Calheiros.

A expectativa é de que a festa atraia um bom público, principalmente da Zona da Mata.