Destaques

Em rede social, prefeito Adelminho Calheiros exalta empenho dos trabalhadores da saúde neste dia D de vacinação antirrábica

O dia D de vacinação antirrábica no município tem sido movimentado neste sábado, 08. Desde as 8h da manhã, as equipes de saúde estão nos locais de vacinação espalhados na cidade para imunizar cães e gatos contra a raiva. A vacinação será realizada até as 17h. No início da tarde de hoje, o prefeito Adelminho Calheiros exaltou o trabalho de todos os profissionais envolvidos com o dia D de vacinação.

“Dia D de vacinação antirrábica no município e os nossos profissionais de saúde sempre promovendo um excelente trabalho! Acredito plenamente que cumpriremos a nossa meta de vacinação. Parabéns pelo empenho de todos! Com esta dedicação, os avanços nunca deixarão de acontecer em nossa saúde!”, destacou o prefeito no seu perfil no Facebook.

Durante toda a manhã deste sábado,  a secretária de saúde do município, Maria Aparecida, e toda a equipe de coordenação, estiveram nos postos de vacinação. “O dia D de vacinação tem transcorrido de uma forma muito organizada. Fizemos um planejamento técnico, reuniões e outros eventos para que pudéssemos promover um dia de vacinação produtivo. Muito obrigado pelo apoio por parte de todos os nossos profissionais”, disse.

Veja os pontos de vacinação no município:

Peti (do Conjunto São Sebastião); Escola Abdon de Paula Gomes; Praça Central; Escola João de Deus [na Usina]; Escola Porfírio Moreira [no Conjunto Otávio Gomes]; Escola Bartolomeu Ferreira [em Santa Efigênia]; Praça da Telha [Rua Cícero Carlos]; e Escola Torquato Cabral.