Equipe da Saúde Bucal promove palestra para os pacientes do Caps

Nesta segunda-feira, 30, a Equipe de Saúde bucal promoveu uma palestra aos pacientes do Caps. O Caps tem recebido com frequência diversos serviços e ações que humanizam o tratamento destinado aos pacientes no local. A prefeitura do município, por meio da Secretaria de Saúde, segue promovendo inúmeras atividades para que o setor possa expandir as suas ações e seguir atingindo a coletividade.

Na palestra de hoje, os pacientes tiveram a oportunidade de obter todas as informações sobre a forma correta de escovação e outras orientações de grande utilidade quanto à saúde bucal. A palestra foi dinâmica e chamou a atenção de todos os pacientes.

“Quando falamos em saúde, falamos em amor ao próximo, e é com este espírito que os trabalhadores da área têm atuado. Tudo é resultado de um planejamento feito com carinho e que pensa no bem-estar do nosso povo. Juntos, estamos colocando em prática uma gestão que visa cuidar da população nos mais diversos setores”, argumentou o prefeito Adelminho Calheiros.