DestaquesEsporteEVENTOS

Esporte! Fique por dentro da programação do Dia do Trabalhador para esta terça-feira, 01, no município

Nesta terça-feira, 01, Dia do Trabalhador, a prefeitura de Capela e a Secretaria de Esporte e Lazer, promoverão uma programação bastante dinâmica no município, a qual contará com provas de ciclismo, atletismo e a final do Torneio de Futebol, que acontecerá no Estádio Manoel Moreira, às 17h, entre Galo de Capela x Cacimbense.

Na terça-feira, a concentração das atividades será organizada na Praça Central, às 6h30. A largada do ciclismo masculino ocorrerá no município de  Atalaia neste mesmo horário. Após a chegada dos ciclistas na Praça Central e a finalização da prova, por volta das 7h30 e 8h, serão iniciadas as competições de atletismo (tanto masculino quanto feminino). Os homens terão que percorrer 7 km e as mulheres, 4 km.

O prefeito Adelminho Calheiros faz o convite à população. “Convidamos o nosso povo para que participe de todo o nosso evento em homenagem ao Dia do Trabalhador! Será uma programação muito animada, bastante organizada pela prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (secretário Ivilmar Melo). Nós sempre iremos defender novos avanços no esporte amador do nosso município. Contamos com a sua presença”, destacou o prefeito.