Esporte! Torneio de futebol do Trabalhador será aberto neste sábado, em Capela.

A prefeitura de Capela e a Secretaria de Esporte e Lazer, realizarão neste sábado, 29, o Torneio de Futebol do Trabalhador. As partidas serão promovidas no campo da Usina João de Deus, sendo iniciadas a partir das 13h. Na segunda-feira pela manhã, 01, Dia do Trabalhador, acontecerão as provas de ciclismo e atletismo.

Confira os jogos deste sábado:

1º Jogo: Escarlofi x Camaratuba;

2º Jogo: Tabajara x Grêmio;

3º Jogo: Cerâmica x Teilhense;

4º Jogo: Real Sociedade x XV;

5 Jogo: Vieira x Amigos F.C;

6 Jogo: Democrata x Coritiba.

No domingo, 30, as partidas terão continuidade. Veja a sequência dos jogos, os quais começarão às 8h da manhã.

1º Jogo: Avaí x Milan;

2º Jogo: Imbatíveis x C.S.A;

3º Jogo: Inter Lajes x Palmeirinha;

4 Jogo: Flamenguinho x 100 limites;

5 Jogo: Cacimbense x Nacional Medelin;

6 Jogo: São Sebastião x Santa Efigênia.

O secretário de esporte do município, Ivilmar Melo [Pinto] descreve a importância do evento. “Organizar esses eventos é fundamental para que fomentemos o esporte em nossa cidade. Muitos projetos serão realizados em breve, para que ampliemos ações como estas”, disse.

O prefeito Adelminho Calheiros, reafirma o seu compromisso com o esporte amador. “Em nossa administração, sempre daremos atenção especial ao esporte, principalmente incentivando a nossa juventude. Seguiremos investindo em projetos que fortaleçam a prática do esporte no município”, concluiu o prefeito.

A prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, premiará os times [1º, 2º, e 3º colocados] com incentivo financeiro, além de troféus e medalhas. Saiba à seguir como será feita a premiação:

Time campeão do torneio: R$ 300,00;

Vice-campeão: R$ 200,00;

3º colocado: R$: 100,00.

Premiação para corrida de pedestre masculino/feminino:

– masculino 7 km (1º R$ 300,  2º R$ 200, e 3º R$ 100)

– feminino 3 km (1º R$ 200, 2º R$ 100, e 3º R$ 100).

Premiação para ciclismo masculino/feminino:

– masculino (1º R$ 300, 2º R$ 200, e 3º R$ 100)

– feminino (1º R$ 200, 2ª R$100, e 3º R$ 100).