Estádio Manoel Moreira recebe visita de técnicos da Secretaria de Esporte do Estado

Nesta terça-feira, 14, o Estádio Manoel Moreira recebeu a visita do assessor técnico da Secretaria de Esporte do Estado, Charles Hebert, o qual veio fazer uma análise técnica do gramado, sendo recepcionado pelo secretário de esporte do município, Ivilmar de Araújo Melo [Pinto]. O secretário de administração do município, Ytallo de Araújo Melo, também participou da visita.

Desde o início de janeiro deste ano, que a prefeitura, através da Secretaria de Esporte, tem feito trabalhos de recuperação do gramado do estádio municipal. Em recente reunião, realizada na Secretaria de Esporte do Estado, o secretário Ivilmar solicitou apoio do órgão para atender alguns pedidos emergenciais, dentre eles, a recuperação do gramado do estádio. O pedido foi atendido, e a primeira providência tomada foi enviar uma equipe técnica para verificar a situação atual da grama.

“A parceria com o Governo do Estado tem sido muito efetiva para garantir grandes projetos para o esporte em nossa cidade. Gostaríamos de gradecer a visita dos representantes da Secretaria de Esporte do Estado, em Capela. Outras pautas estão em andamento e temos a convicção de que dará certo”, falou o secretário Ivilmar.

O prefeito Adelminho Calheiros descreveu a relevância de firmar parcerias no âmbito do esporte. “Temos debatido bastante o desenvolvimento do esporte no município. A nossa meta é expandirmos a prática esportiva em Capela e diversificar as atividades. Para isso, estamos planejando a execução de vários projetos que alavanquem a questão social direcionada aos nossos jovens. Acreditamos firmemente que os nossos esforços produzirão bons resultados, pois o nosso pensamento é investir nas potencialidades das crianças e adolescentes capelenses. Com ações integradas e sociais, conquistaremos granes vitórias para a nossa juventude”, externou o prefeito.