DestaquesSaúde

Exame de ecocardiograma no município! “O povo de Capela conta com uma Nova História em nossa Saúde e as realizações seguirão cada vez mais firmes”, relata prefeito Adelminho Calheiros

(Foto: Renalvo Borges)

A saúde de Capela avança e o maior beneficiado é a população capelense. Os serviços são intensos e as filas do passado não existem mais. Hoje, sob a gestão do prefeito Adelminho Calheiros, os pacientes têm à disposição atendimento de qualidade e para a realização de vários exames, não precisam viajar à capital. Neste sábado, mais uma conquista foi garantida à saúde: o início do exame de ecocardiograma no Hospital José Vânio de Barros Morais, procedimento este, que nunca foi promovido na unidade.

“Implantamos neste sábado, no Hospital José Vânio de Barros Morais, o exame de ecocardiograma, fato que simboliza outra grande vitoria à Saúde de Capela! É com este compromisso que temos cuidado do nosso povo. As conquistas são inúmeras e a cada dia temos lutado por uma saúde que construa uma nova história em nossa cidade. Nosso empenho seguirá de maneira bastante firme e a nossa população sempre estará em primeiro lugar. Os avanços estão cada vez mais fortes!”, confirmou Calheiros.

Com a secretária de saúde do município, Maria Aparecida do Nascimento, o prefeito Adelminho Calheiros tem estabelecido diversas ações e projetos que visam assegurar à população um atendimento sempre aprimorado e que corresponda às principais necessidades dos pacientes.