“Farei grandes esforços para garantir novas vitórias ao povo de Capela em 2017″, declara prefeito Adelminho Calheiros

Estamos no limiar do Ano Novo. Tempo de fazer uma retrospectiva sobre sobre tudo que transcorreu ao longo do ano que está findando. Na política, o olhar dos brasileiros estará direcionado à decisões relevantes em Brasília, dentre elas, esta a possível Reforma da Previdência, se passar por aprovação. Em todo o país, mais de cinco mil parlamentares se reelegeram ou foram eleitos como prefeito. Na tarde deste sábado, o site Alagoas em Pauta, entrevistou o prefeito eleito de Capela, Adelminho Calheiros (PMDB), o qual administrará o município pelos próximos 4 anos.

A entrevista foi iniciada com o novo prefeito falando um pouco sobre as conquistas obtidas neste ano. “Sempre costumo destaca o quanto é primordial não desistirmos dos nossos sonhos. Conheço o povo de Capela e tem um forte apreço por cada família da nossa terra. Todos acompanharam de perto, durante o período eleitoral, o quanto mostrei de maneira diária as minhas propostas de governo. Tenho a plena convicção, que estamos unidos para construirmos uma nova história por nossa cidade. Vamos avançar em todos os setores, uma vez que administrar Capela será uma firme missão. A vitória nas eleições não foi só minha, mas de um grupo que desde o começo incutiu na mente do povo o desejo de mudança, mas uma mudança em todos os sentidos”, acrescentou Calheiros.

De acordo com o gestor, os desafios lançados não são motivos para diminuir o passo no tocante à administração. “Há alguns meses, participei de um seminário em Brasília, que tratou sobre os novos desafios em administração pública. O evento serviu para mostrar um panorama sobre a situação econômica no país, bem como em todos os municípios brasileiros. A crise que norteia o Brasil não pode parar os municípios e estados. O momento é de debate e decisões práticas, que ajudem a toda a população. Nós temos como bom exemplo em gestão o governador Renan Filho, que num estado tão pequeno como Alagoas apresenta inúmeros dados positivos, entre eles estão os números de redução do índice de criminalidade, construção de hospitais, estradas, pagamento em dia dos servidores, construção de escolas e ginásios poliesportivos, investimentos consideráveis no turismo, liberação de crédito aos microempreendedores, valorização das polícias Civil e Militar, além de tantas outras ações dinâmicas que colocam o Estado à frente de outras realidades”, disse.

Solenidade de posse do prefeito

Neste domingo, 01, Adelminho Calheiros será empossado como prefeito de Capela, ao lado da sua vice, Eliane Lucena. A cerimônia será iniciada com uma missa na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, às 16h. Já às 18h, será a vez do ato de posse, que acontecerá na Escola Abdon de Paula Gomes e depois, às 21h30, em frente à prefeitura, encerramento da solenidade.

A entrevista ao Alagoas em Pauta foi finalizada com uma mensagem ao povo de Ano Novo. “Desejo a todas as famílias capelenses um Ano Novo de muitos sonhos realizados! Lutaremos de forma constante para garantirmo ao nosso povo novas vitórias em todos os seguimentos sociais. Podem contar com o meu apoio. Que Deus abençoe todos os nossos planos e projetos. Um Ano Novo de várias alegrias e conquistas junto da sua família. Um grande abraço a todos!”, externou o prefeito Adelminho.