Festejos Juninos! Prefeitura de Capela realiza grande festa nesta quarta-feira, 28, na Praça Central, com Luan Estilizado, Golden Time e Diogo Cachorrão

A prefeitura de Capela promove nesta quarta-feira, 28, grande festa na Praça Central, em alusão aos festejos juninos, com shows de Luan Estilizado, Golden Time e Diogo Cachorrão. O evento será iniciado às 19h, com apresentação da quadrilha junina Flor de Laranjeira, de Santana do Mundaú. Logo após, será a vez das atrações musicais. Nas redes sociais, o prefeito do município, Adelminho Calheiros, fez o convite à população, para participar da festa.

“Preparamos um evento com muito carinho ao nosso povo! Tenho a convicção de que será uma linda festa e contamos com a presença de todos. Neste São João, nós priorizamos fortemente os grupos culturais da nossa cidade e região. Com planejamento, nós iremos resgatar e expandir as mais diversas festas que fazem parte da história do nosso município. Temos nos esforçado bastante para edificar os valores culturais capelenses, e sem dúvida, com responsabilidade e compromisso, efetivaremos muitas realizações neste seguimento”, declarou o prefeito Adelminho Calheiros.

Amanhã, 29, a programação junina será encerrada no município, com as apresentações das quadrilhas CQC e dos funcionários da prefeitura, às 19h30, na Praça Central.